Assisti: O bebê de Bridget Jones

Meus olhos brilharam quando recebi o convite da pré-estreia! ( que foi dia 27/9 mas só consegui escrever hoje #vivaacorreria). Após 15 anos do início da saga, Bridget volta às telas com “O bebê de Bridget Jones”. E eu já saí de lá com um cartaz do filme versão “me”. haha.

o bebe de bridget jones

Se tem um filme besteirol que a gente adora sobre uma solteirona encalhada, acima do peso, que bebe, fuma e passa o dia de pijama no melhor do mood deprê pra tentar esquecer os problemas da vida, ninguém melhor do que ela para criar identidade e empatia com a mulherada.

pre-estreia de o bebe de bridget jones

E pensar que quando a personagem foi criada, um dos pontos que a definiam era “não sabe programar o vídeo cassete”. Oi? Pois a Bridget jones de hoje usa tinder e hashtags entre as falas. Sai o diário de papel e entra o Ipad. Surge também uma chefe hipster mais nova que a faz se sentir pressionada no trabalho. Mas apesar da evolução, a essência é a mesma! OK, não vou dar mais spoiler! O filme novamente começa com o aniversário dela e aquela vontade de encher a cara de vinho pra não se matar. Mas, como sempre, tudo está prestes a virar um conto de fadas nos próximos capítulos.

o bebe de bridge jones

Temos a participação especial do MC Dreamy Patrick Dempsey no triângulo amoroso e Bridget “magrinha” pela primeira vez.o bebe de bridget jones

O texto é engraçadinho, mas realmente o filme fica na prateleira de “comédias inglesas pra dar uma relaxada”. Nada que provoque grandes reflexões sobre e vida mas nem por isso acho que deixa de ser legal. Entretenimento purinho que também vale a pena sem grandes expectativas. Pipocão relax. Porque nem só de material intelectual brilhante vivem os nossos neurônios.

A pré-estréia foi no Cineópolis JK Iguatemi e nas poltronas reclináveis maravilhosas pra um cineminha pós trabalho (tipo estou-na-classe-executiva-de-um-avião-rumo-a- Londres-obrigada-vida!) as convidadas foram recebidas com rosas, vouchers de serviços de beleza, aula de maquiagem, pipoca e refrigerante. Quer mais o que? Relaxadinha de terça-feira: Check!

o bebe de bridget jones blog da bolsa

Obrigada! Eu e Francesca Del Carlo adoramos! E ainda tinha filtro exclusivo no Snap!

Agradecimentos: Shopping JK iguatemi, Cineópolis, Rede Telecine e Miramax.

Comentário via Facebook

2 comentários em “Assisti: O bebê de Bridget Jones

Deixe uma resposta