Era só um corte novo da Sophia Abrahão…

Oi, Gente!

Estou aqui em Curitiba, são 3h da manhã e eu to precisando escrever sobre isso. A Sophia Abrahão cortou o cabelo. Curtinho. Joãozinho. Até aí tudo bem. Só que apareceu um desagradável pra chamar a menina de “sapatão” e outro para dizer que ela estava “parecendo um homem”. De onde saem essas pessoas?

novo corte cabelo sophia abrahao1

Reprodução Instagram

Esses sem noção poderiam achar que ela estava feia. (Oi??). Pois é. Seria uma questão de gosto. Mas dizer isso pra menina já seria desagradável. #maisamorporfavor

novo corte sophia abrahao

Reprodução instagram

Agora dizer que ela está parecendo um homem ou sapatão é o cúmulo do preconceito! Onde é que está na cartilha das sapatões ou na cartilha dos homens que quem tem cabelo curtinho é isso ou aquilo? Aliás, essa cartilha ridícula se quer existe??

A resposta veio rápida nas redes sociais dela!

sophia abrahao twitter 2

Além de falar sobre homofobia, ela também colocou uma questão importantíssima sobre as pessoas que tem transtornos de identidade de gênero. Já não fosse a questão sofrida o suficiente para quem passa por isso, dado o mundo em que vivemos. #maisamorporfavor2

sophia abrahao twitter 1

Na minha humilde opinião, esse cabelo ficou um bafo e deixou ela ainda mais linda! Muitos internautas acharam que ela ficou bem parecida com a Miley Cyrus!

miley cirus

E vocês? O que acharam? Comenta aí!

 

 

 

Comentário via Facebook

Deixe uma resposta