Onde comer em San Andrés

Ola, pessoal, tudo bem? Hoje a dica é sobre restaurante em San Andrés!

Como o hotel era all inclusive, a gente tomava café, almoçava e jantava lá… com exceção do nosso jantar de despedida, quando fomos ao La Regatta, restaurante obrigatório para quem gosta de frutos do mar. A comida é perfeita, o ambiente é lindo e o preço é super justo!

Logo na entrada somos recebidos por muitas luzes e cores. O restaurante é construído sobre a água e chegamos a ele através de uma ponte. A decoração é super colorida!

la regatta san andres

DSC_2390

restaurante la regatta

Pedimos lulas e camarões de entrada! O atendimento é super amigável, mas nossa comida demorou quase 1 hora. Pra compensar, nos ofereceram uma garrafa de vinho pra quem era de vinho e drinks pra quem era de drinks (eu!!). Óbvio que ninguém reclamou! E quando o prato principal finalmente chegou estava uma delícia! Pedi caudas de lagosta cobertas com camarão, pure de babatas e ostra. Hummmm…

file de lagosta com camarao

Mas faça reserva com antecedência. Só conseguimos para esse dia e quando chegamos havia uma fila considerável na porta de pessoas aguardando desistências… Tirando esse restaurante e os do hotel, acho que não há muita opção.

Caso você não consiga uma reserva para o jantar, tente para o almoço! A vista é linda durante o dia!

la regatta

Outras infos sobre o La Regatta aqui!

site –La Regatta

insta 

Email: info@restaurantelaregatta.com

Telefone: +57 8 5120437
Celular: +57 316 5211534
 bjsss

Comentário via Facebook

Deixe uma resposta