Onde ficar em San Andrés!

E aí, meu povo, tudo bem?

Hoje vou contar um pouco do que foi a minha viagem para San Andrés, uma Ilha maravilhosa no norte da Colômbia, encrustada no mar do Caribe. O post tá atrasado mas antes tarde do que nunca, não e mesmo? #sóacho

jonnie cay

Minha família se organizou para ir após do carnaval.

Depois da viagem do Réveillon na Disney eu jurei pra mim mesma que nunca mais ia viajar em cima da hora mas pequei denovo! #guilty! Pelo menos essa aqui teve 5 dias úteis de antecedência!  A desculpa  grande justificativa para essa trip de última hora era ser uma viagem de família, momento raro, e eu não poderia deixar passar de jeito nenhum essa chance de estar com eles, já que agora estou morando longe. Por sorte minha a viagem era para esse paraíso desumbrante. #apenasumdetalhe #sqn.

dicas san andres

Sendo assim, por ser a penetra de última hora, não participei de nenhum planejamento (Alô, Trip Advisor), pois já estava tudo decidido e comprado. Apenas liguei para a agência onde eles tinham reservado tudo e me apresentei como a intrusa no quarto de mamis e titia.

Passagem: Como sempre o meu conselho é o Google Flights mas nesse caso acabei fechando com a agência stafftur. A cia aérea foi Avianca e o vôo foi Guarulhos – Bogotá – San Andrés. Minha família, que mora no Rio, vinha de Cartagena, onde passariam 4 dias antes de chegar na Ilha. dicas de san andres

Eles chegaram meia hora depois de mim e logo nos encontramos no aeroporto onde já começava a aventura de pegar um pseudo Taxi, com seu interior cheio de tranqueiras e decorado com bichos de pelúcia e cacarecos como sapatinhos de criança pendurado no retorvisor. Valor fixo de 14.000 pesos até o hotel.

dicas de san andres

Ficamos no Royal Decameron Aquarium. Ele é um resort all inclusive e há vários dessa mesma cadeia na ilha. O hotel é uma delícia e os quartos são literalmente dentro d’água.

onde ficar em san andres

dicas san andres dicas de san andres

Com a pulseirinha do resort é possível visitar os outros hotéis do grupo e suas respectivas praias, restaurantes etc. O nosso hotel não tinha praia de areia mas tinha um deck que avançava sobre o mar, com espreguiçadeiras, open bar e uma escadinha para piscina natural enorme com água cristalina e muitos peixes. Não dava pra reclamar.

dicas de san andres

Mas o chato era ter que fazer a reserva para o jantar. Havia 3 restaurantes temáticos ( thai, frutos do mar e Italiano) além do buffet. As reservas começavam as 7h da manhã do próprio dia e antes de abrir já tinha fila. Quem merece acordar essa hora pra reservar jantar? #perrengue #sobravaparaostiosquenossalvaram. Mas logo no primeiro dia deu pra ver que os restaurantes temáticos realmente valiam a pena…

onde ficar em san andres onde ficar em san andres onde ficar em san andres onde ficar em san andres onde ficar em san andres

Ficou com alguma dúvida? Pergunta aqui que eu respondo!!

bjs e boa viagem!

 

Comentário via Facebook

Deixe uma resposta