A história do Brecho 4U

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje vou contar pra voces como comecei o meu Brechó online, o Brechó 4U. Tudo começou porque eu e meu marido nos mudamos do Rio de Janeiro para São Paulo a trabalho. Eu realmente adorei a idéia de mudar de cidade, pois acho demais toda a oportunidade de recomeço e de viver novas experiências. Depois de chegarmos e passar toda aquela confusão de morar um mês em hotel, procurar o apartamento, fechar 124 caixas para a mudança, instalar maquina de lavar, trazer o cachorro etc., comecei a querer me desapegar de algumas bolsas que eu já não usava mais…

Na mudança tinha “descoberto uns tesouros” no armário que nem me lembrava mais que tinha. #soudessas #poisé #nãomeorgulho. O que era pra doar eu doei. O que era pra vender online, eu vendi. E levei algumas bolsas para vender em brechós de luxo, aqui de SP, mas pasmem! Além de achar a comissão deles super altas ( entre 40 e 50%), acabei conseguindo vendê-las eu mesma, online ou no boca a boca. E aí, pensei: por que não criar o meu próprio canal de venda?

Com isso, há poucos meses, criei o brechó de bolsas e acessórios, o Brecho  4U.

Eu já contei para vocês aqui porque somos loucas por bolsas… e porque elas virarm o grande hit do meu acervo. Hoje são elas que ajudam a compor a metade High do meu armário. Sim, é indulgência pura! Mas além de ter quase abandonado as lojas e ter priorizado os brechós para isso, também compenso comprando o que é mais passageiro em lojinhas baratex e principalmente em liquis ou fast fashions. Então garimpo era um universo ao qual eu já estava acostumada….

Seguem fotos das primeiras bolsas que vendi ao começar o Brechó 4U…

LV mini pochete accessoire

LV mini pochete accessoire

chanel classic red patent brecho 4u

chanel classica vermelha no patent leather

LV Idylle no Bracho 4U

LV Idylle

 

Prada Galleria Saffiano no Bracho 4U

Prada Galleria Saffiano

chanel tote couro caviar no Brecho 4U

chanel tote couro caviar

chanel Camelia no couro lambskin no Bracho 4U

chanel Camelia no couro lambskin

balenciaga work azul lavanda Brecho 4U

balenciaga work azul lavanda

Balenciaga work azul celeste Brecho 4U

Balenciaga work azul celeste

A vibe de desapego continua por aqui. OK, adoro bolsas, é bem verdade. Mas fora do mundo corporativo tenho menos oportunidades de usá-las e peça cara parada no armário não faz o menor sentido. Além disso, ultimamente, tenho dado mais valor a ter menos em quantidade e a viver com mais qualidade.

O site do Brecho ainda está em contrução, mas você pode ver todas as novidades disponíveis no instragram Brecho4u.

E vocês? Também estão na vibe do desapego e consumo sustentável?

Comentário via Facebook

Deixe uma resposta